15/01/2015

Intensidade e atividades com bola marcaram primeiro treino do Inter na Montanha dos Vinhedos

carregando galeria...

O grupo de jogadores do Inter não diminui seu ritmo de treinos na pré-temporada, que está ocorrendo em Bento Gonçalves. Na tarde desta quinta-feira (15/01), o técnico Diego Aguirre comandou o primeiro trabalho da equipe no estádio Montanha dos Vinhedos, onde o plantel voltará a treinar na manhã do próximo domingo (18/01). A atividade também ficou marcada por ser a primeira do zagueiro Réver como jogador do Inter.

Como tem ocorrido durante este período de preparação na Serra Gaúcha, a bola mais uma vez se fez presente. Nos primeiros 20 minutos do treino, os jogadores foram divididos em dois grupos pela comissão técnica. Os atletas praticaram situações de condução de bola, toques rápidos e arrancadas em espaços reduzidos no gramado. A atividade também contou com participação ativa dos preparadores físicos e treinador, que buscavam exigir intensidade. O restante do treino ocorreu com portões fechados no estádio Montanha dos Vinhedos. Após a atividade, a torcida ingressou na arquibancada e foi atendida pelos jogadores, que posaram para fotos e deram autógrafos.

Antes do treino desta tarde, o lateral-esquerdo Fabrício concedeu entrevista coletiva no hotel Dall'Onder. Entre outros temas, o jogador colorado comentou sobre a metodologia de trabalho da comissão técnica e como tem sido tratada a questão do idioma: "Eles trabalham bastante com bola e em campo reduzido. Por vezes eles dão uma enrolada, mas dá para entender o que eles dizem", disse. O camisa 6 ainda falou da expectativa para a disputa da Copa Libertadores: "Se você encaixar o time, você leva. Tem que ter elenco. E nós temos elenco forte", destacou Fabrício.

O Inter volta a treinar na manhã desta sexta-feira (16/01), quando os jogadores vão trabalhar na academia. À tarde, o grupo tem nova atividade prevista.


Outras notícias
Loja Virtual