15/01/2015

Inter realizará amistoso com Shakhtar Donetsk no Beira-Rio


Colorados vão se reencontrar com Luiz Adriano, Taison e Fred

O Internacional apresentará seu grupo de jogadores para a temporada 2015 em um amistoso de nível mundial no Beira-Rio. Enfrentará o Shakhtar Donetsk, um dos principais clubes ucranianos, no próximo dia 23 (sexta-feira), às 20h. E os sócios colorados terão venda exclusiva e antecipada até o dia 19/1, pela internet ou na bilheteria do Beira-Rio, O preço deste primeiro lote de ingressos é bastante convidativo: inferior e superior livre custarão R$ 20, enquanto inferior e superior locada ficam em R$ 30.

> Clique aqui e veja informações sobre venda de ingressos

> Inovação: Inter lança venda de ingressos por lote

O time do leste europeu é conhecido por abrigar uma verdadeira legião de jogadores brasileiros. São 13 atletas, entre eles, os ex-colorados Taison, Fred e Luiz Adriano, além de Bernard, Douglas Costa, Fernando, Ilsinho, Alex Teixeira, Márcio Azevedo, Wellington Nem, Ismaily, Dentinho e Marlos.

Atual vice-líder do Campeonato Ucraniano e classificado paras as oitavas-de-final da Champions League, na qual enfrentará o Bayern de Munique, o Shakhtar está fazendo a sua pré-temporada no Brasil, onde realizará cinco amistosos, contra Bahia, Flamengo, Atlético-MG, Inter e Cruzeiro. Desde 2002, o Shakhtar conquistou nove títulos nacionais, além da Copa da Uefa de 2009.


Outras notícias
Loja Virtual