14/01/2015

Evento consular em Bento Gonçalves reúne centenas de colorados

carregando galeria...

Por Felipe Silveira
Direto de Bento Gonçalves

Um grande evento organizado pelo consulado do Internacional em Bento Gonçalves e pela ConfraInter reuniu cerca de 300 torcedores na noite desta quarta-feira (14/1) no centro de eventos do hotel Dall'Onder. Além do presidente Vitorio Piffero, a diretoria colorada marcou presença na tradicional confraternização da pré-temporada. Os jogadores e a comissão técnica comandada por Diego Aguirre também prestigiaram o evento. Em cima do palco, de onde foram muito badalados pela torcida presente, os atletas receberam das mãos do presidente Vitorio Piffero suas carteirinhas de sócios do Clube.

"Além de nossos jogadores, nossos guerreiros em campo, eles agora também são sócios. Todos os colorados precisam fazer a sua parte e aderir ao nosso gigantesco quadro social. Vamos lutar com todas as forças por títulos neste ano. Agradecemos muito pelo apoio de vocês", disse o presidente.

Jogadores com as carteirinhas de sócios do Sport Club Internacional

Mais tarde, os jogadores ficaram sentados em mesas, disponíveis para conceder autógrafos para o público. As taças da Libertadores e do Mundial também estavam expostas para fotos, para alegria dos colorados. O diretor-geral do hotel, Tarcisio Michelon, prestou uma homenagem a Fernandão, entregando um quadro de uma caricatura do Eterno Capitão ao presidente Vitorio Piffero.

O Internacional agradece ao hotel Dall'Onder e ao cônsul Carlos Alberto Peruzzo e ao memnbro da ConfraInter Antônio Bastos pela organização da festa.


Outras notícias
Loja Virtual