15/12/2014

Consulados de POA e FECI realizam ação social


Crianças do nstituto das Irmãs Filhas de Maria Imaculada foram beneficiadas

O consulado colorado de Porto Alegre e a Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI) estiveram no Instituto das Irmãs Filhas de Maria Imaculada, na Vila Cruzeiro. O Instituto atende 96 crianças que fizeram o lanch com bolo de cenoura e chocolate, canudinhos, totozinhos, branquinhos e negrinhos. Também receberam 600 balas e 40 litros de refrigerante.

Promovendo ações sociais, o consulado e a FECI mais uma vez levam afeto e carinho para a comunidade. Estiveram presentes na ação: Ana Bicca, bibliotecária da FECI, Camila, assistente social do Interagir, e as consulesas: Denise Monteiro Michel, Claudia Neves, Maria Rodrigues, Sonia Fernandes, Marlene Peres, os Cônsules: Dario Rodrigues, Norberto Lopes, Alexandro Duarte, Edir Braga de Lima e Paulo Gama Lattuada. Na ocasião, o cônsul Dario Rodrigues presenteou a entidade com um televisor de 33 polegadas, enquanto Paulo Lattuada doou outro aparelho de 20 polegadas.

O Instituto foi convidado para estar presente no próximo dia 15, às 15h, no Gigantinho, quando serão entregues os presentes de Natal e alimentos para as crianças assistidas.


Outras notícias
Loja Virtual