12/12/2005

ARTISTAS PLÁSTICOS COLORADOS EXPÕEM TELAS E POESIAS ILUSTRADAS

A XIII Coletiva de Natal e VII Mostra de Artistas Plásticos Colorados ocorreu, nesta sexta-feira, nas dependências da FECI - Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional, localizada no ginásio Gigantinho. A exposição é um relato de telas e poesias ilustradas dos jogadores colorados Tinga, Rafael Sobis, Fernandão e Perdigão.

Estiveram presentes no evento o vice-presidente do Sport Club Internacional, Arthur Dallegrave, o vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Tadeu Pires, vice-presidente de Patrimônio, Pedro Affatato, vice-presidente do Parque Gigante, Décio Hartmann, o presidente da FECI, Cesardo Vignochi, o diretor de Eventos Sergio Carvalho, diretor Educacional Voltaire Guzman Gonzáles; o secretário Jorge Bezerra Vieira da Cunha e o diretor Cultural, Nelson Fachinelli. Representando a Casa do Poeta, a presidenta Marines Bonacina, vice-presidente de Administração Norberto Castro, vice-presidente de Arte e Música e coordenadora do evento, Dilva Camargo.

As obras ficarão expostas na sede da FECI até o dia 27 de dezembro e poderá ser visitada no horário das 8hs às 18hs, de segunda a sexta-feira.

                                     

                                          

 


Outras notícias
Loja Virtual