01/12/2014

Jogo contra o Figueirense é antecipado para sábado


Inter irá em busca da vitória que asseguraria vaga direta na Libertadores

A partida contra o Figuerense, válida pela última rodada do Brasileirão, foi antecipada para sábado (6/12), às 16h30. O local da partida também mudou, passando da Arena Condá, em Chapecó-SC, para o Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Em sua página oficial, a CBF justificou a mudança no confronto, inicialmente marcado para domingo:

"Preservar simultaneidade com o jogo do Corinthians/SP x Criciúma/SC (também será realizado no sábado), tendo em vista que o Internacional/RS e Corinthians/SP disputam classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores/2015; não disponibilidade de vagas em voos para a delegação do SC Internacional chegar à cidade de Chapecó, conforme informado pela empresa operadora logística da competição

O duelo contra os catarinenses tem um valor especial: vencendo, o Colorado chegaria aos 69 pontos, garantindo assim o terceiro lugar e a vaga direta na fase de grupos da Libertadores da América de 2015. Portanto, o grupo está mobilizado para buscar a quarta vitória consecutiva no campeonato. A reapresentação para os treinos ocorre na tarde desta terça-feira, no CT do Parque Gigante. Confira a programação:

Terça-feira (02/12)

16h - Treino

Quarta-feira (03/12)

10h - Treino

Quinta-feira (04/12)

10h - Treino

Sexta-feira (05/12)

10h - Treino

Sábado (06/12)

16h20 - Figueirense x Inter (38ª rodada/Brasileirão)


Outras notícias
Loja Virtual