02/12/2005

TORCEDORES ORGANIZAM FESTA EM PORTO ALEGRE

Os torcedores colorados prometem fazer uma grande festa na avenida Goethe, em Porto Alegre, caso o Inter vença o Coritiba na última rodada do Brasileirão. A comemoração na tradicional avenida acontecerá mesmo que a equipe colorada não supere o Corinthians no saldo de gols, já que na classificação original, que não leva em consideração as partidas anuladas por Luiz Zveiter, presidente do STJD, o Inter estaria à frente do Corinthians por um ponto. São esperados 5 mil torcedores que serão embalados por um trio-elétrico. A EPTC e a Brigada Militar já foram notificadas e irão garantir a segurança no local. Alguns artistas estão confirmados, como a banda Maria do Relento, os músicos Rafael Malenotti (Acústicos & Valvulados) e Mano Changes (Comunidade Nin-Jitsu), entre outros.

A festa está sendo organizada por um grupo de sócios que criaram a Campanha da Moralidade, que visa resgatar a dignidade do futebol brasileiro que ficou abalada após os escândalos da arbitragem que resultaram na anulação de 11 jogos do Brasileirão. Uma taça também será entregue ao verdadeiro campeão, mesmo que seja o time paulista ao final da competição, desde que na pontuação com os resultados originais dos 11 confrontos apitados pelo ex-árbitro Edilson Pereira de Carvalho os paulistas ultrapassem os gaúchos.

Quem quiser fazer parte deste movimento e/ou colaborar com a festa poderá entrar em contato com a organização através do e-mail [email protected].

Acesse a página na internet www.pelamoral.nafoto.net


Outras notícias
Loja Virtual