17/12/2014

Placas eternizam nomes que fizeram parte da obra do Beira-Rio

carregando galeria...
 

Uma nova era do patrimônio colorado. Depois de cerca de dois anos, a casa dos colorados está moderna e totalmente adaptada às exigências e padrões internacionais estipulados pela FIFA. Em solenidade realizada na zona mista do Beira-Rio na noite desta terça-feira (16/10), entre dirigentes e envolvidos nas obras do Gigante, foram descerradas três placas que marcam para sempre o nome daqueles que fizeram parte da grande reforma do Beira-Rio. As placas eternizam nomes da diretoria, da comissão de obras e da comissão de reinauguração do estádio.

Com sentimento de dever cumprido, o presidente Giovanni Luigi relembrou sua trajetória e, principalmente, de todo o trabalho realizado até a conclusão das obras do Gigante. Luigi salientou diversas vezes o belo desempenho da comissão de obras: “Tudo sempre foi debatido entre todos e a gente fez história. Além da nossa competência, também houve uma força maior que nos ajudou”, disse o presidente.

Em tom de agradecimento e alegria pelos feitos, o secretário geral Gelson Pires ressaltou que a modernização do estádio é motivo de agradecimento por parte dos colorados. “Esse é um momento ímpar de aplaudir a beleza e modernidade desse estádio”, destacou Pires.


Outras notícias
Loja Virtual