27/11/2014

São Leopoldo realiza grande festa consular

O jantar consular de São Leopoldo chegou à 8ª edição no último dia 25 de novembro mantendo a tradição de um evento diferenciado, no qual mais de 400 colorados celebraram a paixão pelo Internacional e pintaram de vermelho a Sociedade Orpheu. Grandes atrações foram levadas ao colorados da cidade, que viram os troféus de algumas das conquistas, bem como os ex-atletas e eternos ídolos Caçapava, Vacaria e Fabiano Souza interagirem com os torcedores partilhando suas histórias.

Diversos conselheiros e diretores do Clube prestigiaram o jantar, e o presidente Giovanni Luigi recebeu uma bela homenagem pelo trabalho e empenho na reforma da casa de todos os colorados, transformando o Beira-Rio em um dos estádios mais bonitos do mundo. O vice-presidente de comunicação social Norberto Guimarães enfatizou a lealdade dos associados em manter suas mensalidades em dia durante o período da reforma do Gigante e salientou que é graças aos sócios que o Clube consegue se manter entre os times mais vitoriosos do Brasil. Guimarães também destacou o belo trabalho realizado pelo consulado de São Leopoldo, que conta com a colaboração das Confrarias das Gurias Coloradas e da Confraria do Saci para que o consulado ganhe destaque e sirva como exemplo de trabalho e organização.

Presidente Giovanni Luigi (E) foi homenageado no evento

A animação da noite ficou por conta da Banda Ataque Colorado, que transformou a sociedade Orpheu no Gigante da Beira-Rio. O mascote Escurinho também participou da festa e foi a atração para a criançada presente. Muitos brindes foram sorteados entre os participantes, encerrando a noite. Parabéns ao Consulado de São Leopoldo pela lina festa!


Outras notícias
Loja Virtual