25/11/2014

Inter focado no duelo com o Palmeiras

carregando galeria...

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Internacional quer confirmar o seu posto entre os quatro melhores colocados na competição e, consequentemente, carimbar o passaporte para a Copa Libertadores da América de 2015. Mas, para que isso ocorra, será necessário superar mais um desafio, desta vez, diante do Palmeiras. Focado nesse objetivo, na manhã desta terça-feira (25/11), o grupo colorado realizou o segundo treinamento visando ao confronto.

Com uma semana inteiramente dedicada aos treinos, o técnico Abel Braga trabalha o time que irá campo diante dos paulistas no Gigante. No ensaio desta manhã, realizado no CT do Parque Gigante, o treinador comandou a equipe em uma atividade com foco na posse de bola e pressão pela retomada. Na sequência, foi promovido um "mini-jogo", no qual quatro times revezavam-se em ação no campo reduzido. O time tem novo trabalho marcado para esta quarta-feira, às 10h.

O objetivo é fechar a sequência de três jogos no Beira-Rio com 100% de aproveitamento. Nos dois primeiros desafios, o Colorado obteve vitórias diante do Goiás, por 1 a 0, e Atlético-MG, 2 a 1. A partida contra o Palmeiras, válida pela 37ª rodada do Brasileirão, ocorre no próximo sábado (29/11), às 19h30. No momento, o Inter é o 4º colocado na tabela de classificação, com 63 pontos. Já o time paulista, aparece em 16º, com 39.


Outras notícias
Loja Virtual