21/11/2014

Inter pronto para encarar o Atlético-MG no Gigante


Aránguiz deve reforçar o time colorado contra os mineiros

O jogo deste sábado, às 19h30, no Beira-Rio, promete ser emocionante. Adversários diretos na tabela do Brasileirão, Inter e Atlético medirão forças na antepenúltima rodada do campeonato – o Colorado soma 60 pontos na quinta posição, enquanto o Galo é o quarto, com 61. É , portanto, um duelo fundamental na busca por uma vaga no G-4.

O Gigante receberá grande público nesta que será a penúltima partida em casa da temporada. Já na quinta-feira, os ingressos para os setores Inferior e Superior estavam esgotados, e é justamente a energia que vem das arquibancadas que poderá fazer a diferença. Em campo, o Inter poderá ter importantes reforços: Alex, recuperado de lesão, Aránguiz, de volta da Seleção Chilena, e Fabrício, que havia cumprido suspensão automática, devem retomar a titularidade. Por outro lado, Alan Patrick e Nilmar, lesionados, ficam de fora. 

A preparação para partida foi encerrada na manhã desta sexta-feira, quando o técnico Abel Braga orientou o treino no CT do Parque Gigante com ênfase na bola parada. A escalação que inicia o confronto, porém, será conhecida somente momentos antes do apito inicial. "Sobre a equipe eu não falo. A menos quando é sempre aberto porque não há dúvida e eu não preciso fechar", disse na entrevista coletiva Abel. 

> Galeria de fotos do treino

carregando galeria...


Outras notícias
Loja Virtual