27/11/2005

INTER CONQUISTA TÍTULO DO SEGUNDO TURNO


Atacante Rentería foi o herói da vitória sobre o Palmeiras

O Inter conquistou o título do segundo turno do campeonato brasileiro ao vencer o Palmeiras por 2 a 1. O time colorado chegou aos 44 pontos, com 13 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas que ocorreram em partidas disputadas fora de casa. Com isso, o Inter não pode mais ser alcançado pelo Corinthians, segundo lugar, com 39 pontos. Após a partida, o clube colorado recebeu do jornal Lance! o Troféu João Saldanha referente ao título do segundo turno. O primeiro turno foi conquistado pelo Corinthians que levou o Troféu Osmar Santos. A premiação existe desde 2003.

O personagem da vitória deste domingo foi o atacante Rentería. O jogador saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória. Fez o segundo gol do Inter ao chutar a bola com o pé esquerdo e fez os quase 50 mil colorados explodirem de alegria. ?O Inter fez uma partida muito boa e conseguiu três pontos fundamentais?, analisou o atacante. 

A comemoração de Rentería após o gol foi diferente de sua habitual dança. O jogador imitou o mascote colorado, o saci. Segurou com a mão a perna esquerda e saiu saltando em um pé só. A homenagem ao clube fez aumentar ainda mais a sua identificação com a torcida. O colombiano marcou o seu quarto gol com a camiseta do Inter e justificou sua contratação. ?Acreditamos no título. Dependemos de nós para ganhar o próximo jogo e depois vemos o que pode acontecer com o Corinthians?, afirmou.


Sobis com o troféu que foi oferecido pelo jornal Lance!

 


Outras notícias
Loja Virtual