18/11/2014

Guaíba celebra o Inter em grande evento consular

A cidade de Guaíba, que em breve se tornará a segunda casa dos colorados por conta da futura construção do CT das categorias de base, demonstrou todo o amor pelo Internacional no último dia 8 de novembro, em dois belos eventos que coloriram de vermelho o município. Logo após a segunda travessia do Catamarã Colorado, centenas de torcedores seguiram em uma caminhada para um almoço de confraternização que concentrou a paixão dos guaibenses pelo Clube do Povo.

Colorados de Guaíba celebraram o amor pelo Campeão de Tudo

Guaíba destaca-se há muitos anos pelo belo trabalho desenvolvido pelo consulado, tanto em conquistas de novos sócios como em ações sociais que contribuem diretamente com entidades e pessoas que necessitam de ajuda. Durante o almoço, estas ações ganharam destaque à medida que o consulado homenageou todos aqueles que fazem com que esses objetivos sejam alcançados.

O evento foi prestigiado por diversos membros da diretoria, conselheiros e pelo secretario geral do Clube Sr Gelson Pires e pelo vice-presidente de comunicação social Norberto Guimarães, que começou sua trajetória no Clube como cônsul da cidade. Os ex-atletas Fabiano e Caçapava participaram do almoço e distribuíram muitos autógrafos e histórias dos tempos em que vestiram camisa colorada. Muitos brindes também foram sorteados entre os participantes. Simbolizando a grandeza das conquistas coloradas, os troféus de bicampeão da Libertadores, do Campeonato Mundial FIFA e do Campeonato Gacho ´de 2014 ficaram ao alcance dos torcedores para fotos.

Norberto Guimarães (D) recebeu homenagem do consulado

O consulado mais uma vez demonstrou toda a força do belo trabalho em equipe que contribui para que o Sport Club Internacional seja o Clube Campeão de Tudo.


Outras notícias
Loja Virtual