24/11/2005

INTER CONFIA NO RETROSPECTO NO BEIRA-RIO


Torcida colorada faz a diferença no Beira-Rio

O Estádio Beira-Rio deve receber um grande público na partida entre Inter x Palmeiras. O estímulo vindo das arquibancadas do Gigante pode ser decisivo para a equipe colorada seguir na briga pelo título do Brasileirão, já que, jogando em seus domínios, o Inter está invicto no returno do campeonato.

O Inter vem realizando uma campanha praticamente impecável no returno. A equipe colorada venceu 12 partidas, empatou 5 e perdeu apenas 2 jogos, consolidando a melhor campanha do segundo turno. Atuando no Beira-Rio, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho possui um retrospecto invejável: são 8 vitórias e um empate (veja os jogos abaixo). Contra o Palmeiras, o Inter quer manter o bom desempenho e conseguir mais uma vitória na briga pelo título do Brasileirão. "É sempre especial jogar no Beira-Rio. No domingo, esperamos ter mais uma vez esta torcida maravilhosa ao nosso lado, pois o campeonato não acabou e ainda temos chances de sermos campeões", afirma o volante Gavilán.
 
Os episódios ocorridos na partida contra o Corinthians - quando o árbitro Márcio Rezende deixou de marcar um pênalti claro sobre Tinga e ainda expulsou o jogador por suposta simulação - devem mobilizar ainda mais a torcida colorada, que promete fazer manifestações e mostrar mais do que nunca o incondicional apoio ao time. Dentro de campo, os jogadores prometem muita dedicação para vencer o time paulista e esquentar ainda mais o final do Brasileirão. "Vamos provar para todo mundo que o Inter está honestamente buscando seu objetivo no campeonato. Os números provam isso", afirma o lateral Alex (foto). A direção colorada informa que 15 mil ingressos já foram vendidos até a noite desta quinta-feira.
 
Para o jogo contra o Palmeiras, Muricy não poderá contar com Tinga, expulso contra o Corinthians, e Ricardinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Mossoró e Wellington brigam por uma vaga no meio-campo. Alex, de boas atuações na últimas partidas, deve ser mantido no time, fazendo com que Jorge Wagner seja deslocado para o meio-campo. O ala segue se recuperando de lesão e ainda é dúvida para o jogo de domingo.
 
A campanha invicta do Inter no Beira-Rio no returno do Brasileirão
 
Inter 4x1 Cruzeiro
Inter 3x0 Figueirense
Inter 3x2 Atlético-PR
Inter 2x2 Fluminense
Inter 3x0 São Paulo
Inter 3x1 Vasco da Gama
Inter 1x0 Paysandu
Inter 2x1 Ponte Preta
Inter 1x0 Brasiliense

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual