04/11/2014

Feliz-RS celebra a paixão pelo Inter em grande festa consular

carregando galeria...

A festa realizada na ultima sexta-feira (31/10) em Feliz-RS foi o resultado do esforço e do belo trabalho realizado pelo consulado da cidade. O evento evidenciou toda a alegria e orgulho dos mais de 500 colorados, que vestiram com orgulho a camiseta vermelha e lotaram o local do encontro.

O ônibus Campeão de Tudo foi recepcionado com a ação “Ruas de Fogo”, demonstrando que a noite seria inesquecível. A presença dos ex-atletas Vacaria, Caçapava e Fabiano resgatou a história vitoriosa colorada, e os troféus do Campeonato Mundial e das duas Libertadores da Américas foram motivo de orgulho. Atendendo ao convite do consulado, o zagueiro multicampeão Índio participou da festa, fazendo alegria do povo colorado, e agradeceu o imenso carinho com o qual foi recebido e a bela homenagem que ganhou pelos anos gloriosos em que vestiu a camisa vermelha.

Os coloradinhos que participavam da festa puderam ver de perto os simpáticos Mascotes Saci e Escurinho, que foram solicitados para muitas fotos e abraços. Outro momento marcante do evento foi o excepcional show da banda Ataque Colorado, que transformou a festa em uma extensão do Beira-Rio, criando um clima de final de campeonato. Todos pularam e cantaram as músicas preferidas da torcida. Representantes regionais, diretores do Clube e o vice-presidente de comunicação social Norberto Guimarães prestigiaram o evento que entrou para a história da cidade.

Norberto destacou o excelente trabalho realizado pelo consulado que trouxe resultados expressivos e se destaca no aumento do quadro social. O engajamento do consulado de Feliz é um modelo a ser seguido na busca pelo crescimento do Sport Club Internacional.


Outras notícias
Loja Virtual