04/11/2014

Inter assina termo de apoio ao Projeto Doar é Legal do Tribunal de Justiça do estado

Presidente Giovanni Luigi assina o termo de apoio à divulgação do projeto

O Internacional assinou o termo de cooperação para divulgação do Projeto Doar é Legal promovido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), na manhã desta terça-feira (4/11). O presidente Giovanni Luigi, o secretário geral Gelson Pires e o diretor executivo de marketing Jorge Avancini representaram o Clube no Palácio da Justiça em solenidade de assinatura do termo que garantiu a parceria do Colorado no projeto. A iniciativa tem o objetivo de conscientizar e incentivar a doação de órgãos no Rio Grande do Sul. Na ocasião, foi lançado o apoio ao projeto que pretende incentivar os colorados a serem doadores de órgãos.

O presidente Giovanni Luigi ficou orgulhoso em participar da iniciativa e tem certeza do apoio dos colorados. “Nós do Inter estaremos trabalhando com carinho para que esta causa tenha uma profícua divulgação aos colorados”, destaca. Segundo o Coordenador do projeto, desembargador Carlos Eduardo Richinitti, o projeto teve início em 2009 e agora com o apoio da dupla Gre-nal terá uma divulgação maior e um apelo forte com os torcedores. O presidente do TJ-RS, desembargador José Aquino de Flores Camargo salientou a imensa satisfação em envolver o Inter em um convênio que tem como plano a responsabilidade social do poder judiciário.


Autoridades em solenidade de assinatura do termo

O clube disponibilizará em seu site o logotipo da campanha que direcionará para a página do TJ-RS. Após preencher o cadastro, o colorado poderá imprimir seu certificado de doador de órgãos, células e tecidos. O serviço é totalmente gratuito e atesta a vontade do indivíduo em doar.

> Para gerar o documento, clique aqui


Outras notícias
Loja Virtual