31/10/2014

Crianças de Vila Flores conhecem o Beira-Rio e jogam amistosos no Gigantinho


Jovens de Vila Flores conhecem o estádio colorado

Uma iniciativa entre a Prefeitura da cidade de Vila Flores e o Internacional proporcionou uma tarde especial para dezenas de crianças. Após a realização de duas partidas amistosas de futsal no Gigantinho, que envolveram jovens de 10 a 14 dos projetos Interagir, do Inter, e Jogando Para o Futuro, da Prefeitura de Vila Flores, a gurizada foi brindada com uma visita ao estádio Beira-Rio e pôde conhecer diversas instalações do Gigante, como, por exemplo, arquibancadas, sala de imprensa e vestiários.

A partida entre as equipes foi promovida por outro projeto do Clube do Povo, o Genoma Colorado. Inclusive, a aproximação entre o Genoma e Vila Flores poderá ser maior nos próximos meses. Conforme o Diretor Geral do Projeto, Paulo Seelig, está em estudo a possibilidade da abertura de uma filial do Genoma no município da Serra Gaúcha.


Crianças dos projetos reunidas antes dos jogos

Na visita ao Beira-Rio, estiveram presentes também integrantes da Prefeitura de Vila Flores. O Prefeito desta cidade, Vilmor Carbonera, entregou uma placa ao clube agradecendo pela realização dos amistosos e pela visita ao estádio.

Prefeito Vilmor Carbonera (C) entrega placa a Paulo Seelig (D), Diretor Geral do Genoma


Outras notícias
Loja Virtual