31/10/2014

Inter assinará parceria com o TJ-RS para divulgação do Projeto Doar é Legal

 

O Internacional assinará um termo de cooperação com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) para divulgar o projeto Doar é Legal. O protocolo será assinado no Palácio da Justiça na próxima terça-feira (04/11), às 11h, quando será lançado o apoio à iniciativa que pretende incentivar a doação de órgãos.

O Clube vai manter em seu site o logotipo da campanha (acima), direcionando para a página do TJ-RS que traz informações sobre o projeto e acesso à impressão de certidão expressando a vontade de ser doador de órgãos. O Doar é Legal já emitiu cerca de 30 mil certidões em todo o Brasil. O serviço é gratuito. Para participar, basta preencher o formulário no site do projeto (http://doarelegal.tjrs.jus.br) e imprimir a certidão personalizada com o logo do Inter.

Sobre o Projeto

O projeto Doar é Legal é uma iniciativa do Poder Judiciário para conscientização das pessoas a respeito da importância da doação de órgãos. Coordenado nacionalmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e executado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, a iniciativa consiste na emissão de certidão - sem validade jurídica - que atesta a vontade de voluntários em doar órgãos, células e tecidos.

Para mais informações, acesse: http://doarelegal.tjrs.jus.br

Para participar, basta preencher o formulário e imprimir o certificado


Outras notícias
Loja Virtual