30/10/2014

Abel Braga comanda treino coletivo no Parque Gigante

carregando galeria...

O time colorado realizou mais um ensaio, nesta quinta-feira (30/10), no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Este foi terceiro treino dentro da preparação visando ao confronto de domingo (2/11), diante do Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade desta quinta-feira, o técnico Abel Braga orientou a equipe em treinamento coletivo no gramado do CT. O time titular venceu pelo placar de 1 a 0, com belo gol de letra marcado por Nilmar. Também foi dada atenção especial às jogadas de bola parada, tanta em cobranças de falta como de escanteio.

Para o desafio na Vila Belmiro, o Colorado não poderá contar com o meia Alex, com contusão no tornozelo esquerdo. Assim, a equipe titular trabalhou com a seguinte formação: Alisson; Cláudio Winck, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Charles Aránguiz, Jorge Henrique, D'Alessandro e Alan Patrick; Nilmar. Durante a atividade, o técnico ainda testou a entrada de Rafael Moura no lugar de Jorge Henrique.

O grupo colorado tem mais dois treinamentos marcados antes de viajar para o Litoral Paulista: nesta sexta-feira, às 10h, e no sábado, às 9h. Logo após o último ensaio, a delegação embarca para São Paulo.

No momento, o Internacional é o quarto colocado na tabela de classificação, com 53 pontos somados. O Santos aparece em oitavo, com 46 unidades na conta.


Outras notícias
Loja Virtual