28/10/2014

Jantar Consular lota restaurante no Rio de Janeiro


Colorados reuniram-se em massa para confraternizar

Um grande encontro consular reuniu cerca de 200 colorados, no dia 21 de outubro, no Rio de Janeiro. O evento ocorreu na churrascaria Estrela Gourmet, conveniada ao Consulado Colorado na cidade e situada no bairro de Botafogo.

O encontro foi prestigiado por vários dirigentes do Clube, que foram dar apoio ao consulado da cidade, um dos mais atuantes. Estiveram presentes o vice-presidente de comunicação social Norberto Guimarães, o vice-presidente de marketing Adauri Silveira, o ouvidor Guinther Spode e o diretor de ouvidoria Paulo Rogério Santos, além do assessor da presidência Marino Quadros da Rosa.

Durante o Jantar, ocorreu a nomeação dos diretores regionais do estado. Angelo Torres e Luciano Silva irão acumular o cargo com os consulados de Niterói e Rio de Janeiro. Também foi fechado um convênio com o restaurante Tchê Juca, no bairro da Tijuca, que irá conceder desconto para os sócios colorados. O vice-presidente de comunicação social Norberto Guimarães salientou o crescimento e a organização do estado do Rio de Janeiro que vem gradativamente aumentando os sócios.

Além disso, vários brindes e ingressos para o jogo com o Flamengo foram sorteados. O evento contou com um momento especial: foi a primeira gravação do programa do Inter para o programa que vai rodar no Premiere.


Outras notícias
Loja Virtual