28/10/2014

Inter vence Gre-Nal dos Artistas em Canela

Time do Inter, formado por músicos, venceu clássico Gre-Nal em Canela

O tradicional Gre-Nal dos Artistas, que faz parte da programação do Festival Nacional da Música de Canela, foi realizado no último dia 21 de outubro. E pelo segundo ano consecutivo o resultado foi a goleada colorada sobre o adversário tricolor: 3 a 1.

O ex-atacante Fabiano Souza foi a revelação da tarde comandando a equipe do Internacional à beira do gramado. Com grandes nomes da música nacional, o time colorado manteve superioridade desde os minutos iniciais da partida, empolgando a torcida presente que pôde ver de perto seus ídolos e praticar a solidariedade, já que foram recolhidos alimentos para serem destinados para várias instituições da cidade.

Comemoração colorada por mais uma vitória no Gre-Nal dos Artistas

A equipe colorada chegou ao estádio do Serrano, local do jogo, a bordo do ônibus Campeão de Tudo, e os jogadores levaram de recordação um uniforme completo do Internacional, além de interagir e conhecer um pouco mais sobre a história vitoriosa do Clube, que contou também com a participação das musas coloradas, do ex-jogador Caçapava e distribuição de brindes para a torcida.

Destaque para o empenho do consulado da cidade, por meio do cônsul Alberi Dalateia, que não mediu esforços e foi de fundamental importância para a organização do eventoque culminou com mais uma vitória do Internacional.


Outras notícias
Loja Virtual