13/11/2005

III GAROTA GENOMA COLORADO

A III edição do Garota Genoma Colorado foi realizada no último sábado (12/11) nas piscinas do Parque Gigante. Diemali Honemann, de Novo Hamburgo, conquistou o título de rainha do concurso de beleza. Milka Kinzel Engelke, de Rolante, foi a primeira princesa, Eliziane Canciane Roos, de Canoas, a segunda princesa, e Sabrina Lacerda de Oliveira, de Porto Alegre, ficou com o título de miss simpatia. Participaram do concurso  49 meninas entre 14 e 17 anos e as vencedoras foram premiadas com produtos da loja InterSport do Beira-Rio.

O Garota Genoma Colorado foi apresentado pelo jornalista Ernani Campelo e a comissão de jurados foi formada por Lia Carvalho, o primeiro primeiro vice-presidente do Internacional, Arthur Dallegrave, o vice-presidente do Parque Gigante, Décio Hartmmann, Dulce Ballvé, Alírio Ranzolin, Berenice Souto e Luis Carlos Sanson. O vice-presidente de serviços especializados Roberto Siegmann também esteve presente no evento. "Foi um sucesso total a terceira edição do Garota Genoma Colorado. O nível das concorrentes foi muito bom, o júri qualificado e com tradição histórica no Internacional", afirmou o diretor do Genoma Colorado, Adil Souto.


As 16 finalistas no desfile que foi realizado nas piscinas do Parque Gigante


Comissão de jurados da III edição do Garota Genoma Colorado


Pôr-do-sol no Guaíba foi o cenário do concurso de beleza


Da esq. para dir.: rainha Diemali Honemann, primeira princesa Milka Kinzel Engelke, segunda princesa Eliziane Canciane Roos e a miss simpatia Sabrina Lacerda de Oliveira

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual