15/10/2014

Consulado de Chapecó mostra sua força em evento

Consulado de Chapecó promoveu evento grandioso 

Os colorados de Chapecó-SC estiveram em festa durante a passagem do Internacional pela cidade no último dia 8 de outubro, e uma prova disso foi o jantar organizado pelo consulado para demonstrar toda a paixão dos torcedores pelo Clube do Povo. A distância do Beira-Rio não diminui o amor dos colorados, e mais de 300 fãs participaram do evento que proporcionou encontros inesquecíveis entre torcedores, dirigentes e ex atletas.

O time formado por Zózimo, Caçapava e Fabiano representou a história vitoriosa do Inter juntamente aos troféus da Libertadores, do Mundial Interclubes e do Campeonato Gaúcho de 2014. Todos ficaram ao alcance para fotos, bem como os autógrafos para recordações. A presença de diversos consulados da região demonstrou toda a força e organização da diretoria regional representada por Larry Brust, que realiza em um trabalho incansável com os sócios e torcedores.

Presenças ilustres da direção colorada como a do presidente Giovanni Luigi, do vice-presidente de futebol Marcelo Medeiros, além do secretário geral Gelson Pires, do vice-presidente de comunicação social Norberto Guimarães e do diretor geral Luis Carlos Hauber e Rodrigo Agliard, deixaram os torcedores mais próximos do dia a dia do Inter. Os dirigentes falaram aos colorados sobre a importância daquele momento na história do Clube. O cônsul da cidade Helio agradeceu o apoio e relatou o trabalho desenvolvido pelo consulado. Já o diretor regional Larry salientou a importância do trabalho em conjunto para crescimento dos sócios da região.

Diretoria colorada marcou presença no jantar consular

Norberto Guimarães e Gelson Pires incendiaram a torcida com suas palavras carregadas de agradecimentos e de paixão pelo Inter, traduzindo o sentimento de todos os presentes. Giovanni Luigi destacou todo o trabalho desenvolvido pela gestão, lembrou a reforma do Beira-Rio e como o Inter se tornou o Clube com maior número de sócios do país, o que faz com que o Colorado alcance a condição de destaque com as arrecadações provindas do quadro social, sendo o sócio-torcedor o maior bem que o Clube possui. Luigi também destacou o trabalho dos consulados para que fosse possível que o Inter chegasse a esse patamar e enfatizou o belo trabalho desenvolvido por Chapecó e região.

Ao final do evento, o cônsul de Chapecó, em nome de todos os torcedores da região, prestou uma homenagem a Giovanni Luigi em agradecimento à toda a sua dedicação e trabalho nestes anos no Internacional.


Presidente Giovanni Luigi recebeu homenagem do consulado de Chapecó


Outras notícias
Loja Virtual