05/11/2005

INTER ENCARA A PONTE PRETA NO BEIRA-RIO

O Inter encara mais uma importante partida na luta pelo título do Brasileirão. Uma vitória sobre a Ponte Preta, combinada com um tropeço do Corinthians no clássico contra o Santos, deixará a equipe colorada a três pontos da liderança. "Estamos numa seqüência desgastante de jogos. Se o torcedor não ajudar agora, ficará difícil. O Corinthians ainda vai perder pontos, todos os times vão. Nada está perdido", afirma o presidente Fernando Carvalho.

O técnico Muricy Ramalho irá anunciar a escalação somente momentos antes da partida, já que irá avaliar a condição física dos atletas em conjunto com o departamento médico. O volante Tinga deve voltar ao time depois de ficar afastado dos gramados por dois jogos em virtude de dores musculares. "Treinei normalmente e não senti nada. Quero ajudar o time a conquistar a vitória para mantermos a confiança e a perseverança no campeonato", projeta o jogador.

Confira os atletas relacionados para a partida: Alex, André, Bolívar, Ceará, Clemer, Ediglê, Edmilson, Elder Granja, Fernandão, Gavilán, Gustavo, Iarley, Jorge Wagner, Márcio Mossoró, Rafael Sobis, Rentería, Ricardinho, Tinga, Vinícius e Wellington.


Outras notícias
Loja Virtual