08/10/2014

D'Alessandro renova até 2017


D'Alessandro (E) e vice-presidente de futebol Marcelo Medeiros (D) acertaram renovação 

O Internacional acertou, nesta quarta-feira (08/10), a renovação de contrato de Andrés Nicolás D'Alessandro. O capitão amplia seu compromisso por mais dois anos e meio, garantindo permanência no Estádio Beira-Rio até o final de 2017.

“Foi uma negociação muito fácil. Quando as duas partes estão em sintonia e compartilham o mesmo objetivo, alcançar um acordo é apenas uma questão de tempo. Os detalhes da negociação estão dentro dos parâmetros do clube e atendem à vontade do jogador, até mesmo porque não houve nenhum tipo de aumento salarial. Nossa intenção e do atleta é que ele pudesse dar continuidade à essa carreira vitoriosa que já fez dele um dos maiores jogadores da história do Clube”, comemora o vice presidente de futebol Marcelo Medeiros.

D'Alessandro chegou ao Internacional em agosto de 2008, considerado um dos principais articuladores da América. O meia já fez 290 partidas e 70 gols com a camisa colorada, fazendo do Inter o clube em que ele mais atuou e mais marcou. Foram nove títulos no período, sendo a conquista da Copa Libertadores da América, em 2010, o mais marcante. Nessa temporada, o ídolo foi coroado com o prêmio de melhor jogador do continente. Ao todo, o camisa 10 irá completar dez temporadas no Clube do Povo.

A entrevista coletiva de anúncio da renovação será realizada no sábado (11/10), após o treino da equipe profissional, na Sala de Conferências do Estádio Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual