1º/11/2005

INTER PREPARA-SE PARA ENFRENTAR O PARANÁ

O técnico Muricy Ramalho ganhou reforços para este importante jogo na briga pela liderança do campeonato. Fernandão foi liberado pelo departamento médico e está entre os atletas relacionados para a viagem a Cascavel. O volante Perdigão, que foi poupado na partida contra o Paysandu, também foi liberado para atuar contra o Paraná, e Jorge Wagner retorna a lateral-esquerda depois de cumprir suspensão.

O volante Tinga, no entanto, ficará em Porto Alegre recuperando-se das dores musculares. Devido ao pouco tempo entre um jogo e outro no Brasileirão, Muricy deve encaminhar o time somente depois de uma conversa com os médicos do clube. "O tempo de recuperação entre uma partida e outra é mínima e além disso temos mais uma viagem desgastante pela frente. Teremos que avaliar a situação de cada atleta com muita calma", afirma o treinador colorado.

Confira os jogadores relacionados: Alex, André, Bolívar, Ceará, Clemer, Ediglê, Edinho, Granja, Fernandão, Gavilán, Gustavo, Iarley, Jorge Wagner, Mossoró, Perdigão, Rafael Sobis, Rentería, Ricardinho, Vinícius e Wellington.

 


Outras notícias
Loja Virtual