25/09/2014

Diretoria da FECI recebe campeões do taekwondo

Em pé, da esq. para dir. - Eduardo Athayde (atleta), José Luis Didio (atleta), Lúcio Regner, Olzemir Machado, Cesardo Vignochi, Leonardo Menezes e Jonas Paiva (técnico); Agachados, da esq. para dir. - Andrey Ramos, Kathellen Souza, Luise Fraga, Agnes Sá, Vitória De Lima e Ygor Garcias (atletas).

A diretoria da Fundação de Educação e Cultura do S. C. Internacional (FECI) recebeu e parabenizou alguns dos atletas campeões de taekwondo no final de semana, quando ocorrera o 5º Campeonato Brasileiro Interclubes no Gigantinho. O presidente e o vice da FECI, Lúcio Ignácio Regner e Cesardo Júlio Vignochi, respectivamente, além do presidente da Federação Gaúcha de Taekwondo, Olzemir Machado, e o coordenador de projetos sociais e esportivos do Clube, Leonardo Menezes, voltaram a se encontrar com atletas e comissão técnica da equipe de taekwondo na sede da fundação, na tarde de quarta-feira (24/09), depois da disputa que aconteceu entre os dias 19 e 21 de setembro.

A equipe do Internacional terminou a competição como campeã, e o presidente da FECI festeja as conquistas dos atletas em nível individual e coletivo no campeonato: "Nós, fundação, como entidade sem fins lucrativos e sendo parte do guarda-chuva do Sport Club Internacional, conseguimos realizar o 5º Campeonato Brasileiro Interclubes de taekwondo com aproximadamente 940 atletas inscritos e saímos campeões da modalidade mais importante, que é a faixa preta. Ora, para uma instituição como a fundação isso nos enche de orgulho", disse Regner.

A equipe de Taekwondo do Inter agora mira três competições até o final do ano: o Brasil Open, no Paraná, a Copa do Brasil e a Seletiva Fechada, que irá reunir os quatro melhores de cada peso em cada categoria para formar a Seleção Brasileira da modalidade.


Outras notícias
Loja Virtual