25/09/2014

Inter Sub-23 luta até o final, mas se despede da Copa Fernandão

carregando galeria...

Os garotos do time sub-23 colorado lutaram bravamente até o final, mas acabaram se despedindo da Copa Fernandão, na tarde desta quinta-feira (25/09). Em duelo de volta, válido pela semifinal do torneio, a equipe treinada por Clemer venceu o Guarani-VA por 2 a 1 no Beira-Rio. Porém, o resultado não foi suficiente, já que no primeiro jogo o time de Venâncio Aires alcançou a vitória por 1 a 0 e acabou levou a vantagem no saldo qualificado.

O Guarani conseguiu o que queria e saiu na frente logo no primeiro minuto, com William. Jogando com o apoio da torcida, a garotada colorada soube ter calma e tomar as rédeas da partida. Aos 28 minutos, Bruno Gomes recebeu passe de Jair e empatou a partida. Pouco depois, o Inter poderia ter virado o jogo, em nova finalização de Bruno. A bola claramente cruzou a linha do gol, porém, o árbitro Roger Goulart mandou o lance seguir.

O Colorado seguiu acumulando chances em sequência. Até que Andrigo acertou um belo chute de fora da área, já no segundo tempo. A bola foi parar no ângulo do goleiro Rodrigo: 2 a 1. Apesar das diversas oportunidades criadas, o Guarani soube suportar a pressão e saiu com a vaga para a decisão, diante do Lajeadense. A torcida colorada presente no Gigante reconheceu o esforço e aplaudiu os garotos ao final da partida.

Agora a equipe colorada deposita o seu foco exclusivamente na Copa Metropolitana, na qual lidera a sua chave de forma isolada. O próximo compromisso está marcado para este sábado (27/09), diante do Novo Hamburgo, no estádio do Vale. 

Time escalado por Clemer: Alisson; Willians, Thales, Alan e Geferson; Nathan Índio, Jair (Gladestony), Leandro (Taiberson), Andrigo e Aylon; Bruno Gomes (Alisson Farias).


Outras notícias
Loja Virtual