23/09/2014

Inter pronto para enfrentar o Criciúma no Beira-Rio


Ernando (E) convocou a torcida para apoiar o time nesta quarta

O Colorado volta a campo nesta quarta-feira (24/9), às 19h30, pelo Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 24ª rodada da competição, o Internacional encara o Criciuma, dentro do Estádio Beira-Rio. Será o primeiro dos dois jogos que o time terá em sequência dentro de casa. Os ingressos estão à venda, clique aqui!

>Check In/Check Out abertos

O Inter vem de uma sequência de três jogos invicto. Depois de vencer o Botafogo, em casa, por 2 a 0, o time fez quatro pontos em dois jogos longe dos seus domínios: empatou com o Sport, na Arena Pernambuco e venceu o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Agora, a equipe tem dois compromissos dentro do Gigante (Criciúma e Coritiba) que podem ser decisivos para uma alavancada no campeonato, iniciando pelo duelo diante do Tigre, nesta quarta: "A gente tem que fazer nosso papel e buscar os três pontos. Por isso, aproveito para convocar o torcedor, quem puder ir para nos apoiar, é um jogo muito importante", convidou o zagueiro Ernando. No domingo, o Colorado recebe o Coritiba, às 18h30.

No momento, o time treinado por Abel Braga é o terceiro colocado na tabela de classificação, com 41 pontos, a um do vice-líder São Paulo e a oito do líder Cruzeiro. Já o Criciúma, que vem de empate com o Botafogo no Heriberto Hulse, é o penúltimo, com 23 pontos somados.

A preparação colorada visando ao confronto com os catarinenses foi finalizada na manhã desta terça-feira, em treinamento fechado no Estádio Beira-Rio. Para o duelo, o técnico Abel Braga não poderá contar com o centroavante Wellington Paulista, que sente dores musculares na coxa esquerda e realiza trabalhos especiais. Jorge Henrique segue em recuperação da lesão e também não estará disponível para o jogo. Mesmo caso dos laterais Cláudio Winck e Wellington Silva. Por outro lado, o zagueiro Ernando, que sofreu choque durante o confronto com o Atlético-PR, participou normalmente dos trabalhos e está liberado para atuar diante dos catarinenses. Veja o boletim médico completo.

O jogo no Gigante terá arbitragem carioca. Marcelo de Lima Henrique comanda o apito, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Gilberto Stina Pereira.

As redes sociais do Inter acompanham tudo em tempo real. Fique ligado no Twitter, Facebook e Instagram.


Outras notícias
Loja Virtual