20/09/2014

Colorados se mobilizam para receber o Inter em Curitiba

Colorados da SACI prestaram homenagem a dirigente colorado

A presença do Inter em Curitiba mobiliza os colorados da região. Os sócios e membros do consulado do clube na capital paranaense preparam uma grande festa para o jogo deste sábado, 18h30, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Além da presença no estádio para apoiar o time, eles organizaram eventos para antes e depois de o time entrar em campo. Na noite de sexta-feira, integrantes da Sociedade de Amigos do Clube Internacional (SACI) prestaram uma homenagem ao secretário geral do Internacional, Gelson Pires, entregando uma placa pelos serviços prestados ao clube.

“Esse trabalho feito pelo Gelson de espalhar colorados pelo mundo é sensacional. Se o Inter hoje tem mais de 100 mil sócios, boa parte deles é pelo trabalho feito pelo Gelson, de viajar pelas cidades e buscar cada vez mais sócios para o Inter”, disse Erton Lutz, cônsul do Inter em Curitiba.

“O protagonista maior disso tudo é o Internacional. E o maior patrimônio do Internacional são os torcedores, são os consulados que trabalham pelo Inter. Fico muito feliz por receber uma homenagem verdadeira assim”.

Neste sábado, após o jogo contra o Atlético-PR, os colorados da cidade promoverão um jantar para cerca de 600 pessoas, em mais um evento de integração dos torcedores do Internacional.

Placa foi entregue a Gelson Pires em Curitiba

Secretário geral foi homenageado pelo serviços prestados ao Clube


Outras notícias
Loja Virtual