16/09/2014

Consulado de Cachoeira do Sul elege suas musas coloradas

Nova corte colorada de Cachoeira do Sul

No último sábado (13/9) o consulado de Cachoeira do Sul escolheu a sua musa colorada. Com a presença de mais de 500 pessoas, o evento foi um sucesso desde o início, com uma carreata que mobilizou mais de 40 veículos pelas principais ruas da cidade. À noite, a festa começou com a entrevista das 20 candidatas, avaliadas sobre seus conhecimentos sobre o Inter, simpatia e desenvoltura. A vencedora foi Ester Lara de 21 anos.

A nova corte colorada ficou assim:

Ester Lara, 21 anos, Danielle dos Santos Pohlmann, 15 anos, Bruna Pacicco, 22 anos. O título de ternura colorada ficou com Maria Eduarda Moraes, 14 anos, e a simpatia colorada foi Araxane Ribeiro 18 anos, que também ficou com o título de melhor torcida. Maria Eduarda Ludtke, que sofreu um acidente de moto pela manhã, ganhou um prêmio de consolação por sua garra para participar do concurso.  

Torcida vibrou com suas candidatas

Organizado pelo cônsul do Internacional em Cachoeira do Sul, Antonio Freitas Junior, e apresentado pela consulesa colorada Bruna Salzano, o evento tevedistribuição de diversos brindes em parceria do consulado local e da diretoria de comunicação social do Inter.

Mesmo após sofrer acidente, torcedora fez questão de participar do concurso


Outras notícias
Loja Virtual