03/09/2014

Copa Fernandão: Inter Sub-23 vence Marau por 2 a 1


Colorado venceu pelas quartas de final em Alvorada (Foto: Guilherme Araújo/TXT)

O Inter Sub-23 saiu na frente na disputa por um lugar entre os quatro melhores da Copa Fernandão. A equipe de Clemer bateu o Marau nesta quarta-feira, na abertura das quartas de final do torneio mata-mata, e garantiu vantagem para o duelo da próxima semana no Interior do estado.

Aos 19 minutos iniciais, de cabeça, o centroavante e capitão Maurides abriu a contagem no CT de Alvorada, marcando seu terceiro gol nos últimos três jogos. Seu companheiro de ataque Aylon, aos 30, ampliou, completando cruzamento da direita, e o adversário descontou ainda antes do intervalo.

"O importante foi vencer. Temos a vantagem de um gol. Lá vai ser difícil, mas vamos para classificar, marcando forte e jogando quando tivermos a posse. Temos plenas condições de marcar gol fora, e o time estará forte para buscar essa vaga", considerou o técnico Clemer.

Time colorado largou na frente na busca pela vaga na semifinal (foto: Mirela Putrich)

Inter Sub-23 e Marau reencontram-se na próxima quarta-feira, dia 10, em Marau. Antes, o Colorado volta a campo pela Copa Metropolitana, recebendo o Novo Hamburgo sábado pela 6ª rodada.

Confira a equipe que enfrentou o Marau: Alisson; Diogo, Alan, Eduardo e Ebert; Nathan Índio (Silva), Gladestony (Bruno Saiá), Taiberson e Alex Santana (Andrigo); Aylon e Maurides.

> Partidas do Inter na competição

1ª Fase Eliminatória
06/08 - Novo Hamburgo 0x0 Inter - Estádio do Vale
13/08 - Inter 1x0 Novo Hamburgo - CT de Alvorada

2ª Fase Eliminatória
20/08 - Inter 1x0 Veranópolis - Estádio Beira-Rio
27/08 - Veranópolis 0x1 Inter - Estádio Antônio Davi Farina

Quartas de final
03/09 - Inter 2x1 Marau - CT de Alvorada
10/09 (20h) - Marau x Inter - Estádio Renato Bebber

*Colaborou Guilherme Araújo / TXT Assessoria


Outras notícias
Loja Virtual