1º/09/2014

Ponto de Encontro Colorado histórico em São Paulo


Ex-jogadores do Inter participaram do histórico Ponto de Encontro

O Ponto de Encontro Colorado realizado antes da partida contra o Palmeiras, no último sábado (30/8), no CTG Meu Pago (centro de tradições existente há mais de 30 anos), contou com a presença de mais de 200 torcedores. Eles representaram mais de 20 cidades do estado de São Paulo, e alguns percorreram mais de 1.200 quilômetros para participar e assistir ao jogo do time de Abel Braga no Pacaembu, pelo Brasileirão.

> Veja a galeria de fotos do evento

O evento teve como atrações a presença dos ídolos Caçapava, Fabiano, Pinga e Nilson, que deixaram o público colorado feliz e eufórico. A taça do Mundial e o mascote Escurinho também participaram do encontro, e houve sorteio de brindes – camisas autografadas, produtos oficiais ingressos para a partida – e exibição de vários vídeos sobre o Clube. O costelão assado para o almoço seguiu a tradição gaúcha dos churrascos.

Já no Pacaembu, um grande número de colorados, bem como os ex-atletas, acompanharam a importante vitória sobre o Palmeiras. A diretoria do Inter esteve representada pelo diretor geral de comunicação social Luis Carlos Hauber, pelo vice-presidente de comunicação Norberto Guimarães e pelo diretor do Genoma Colorado Paulo Seelig.


Outras notícias
Loja Virtual