29/08/2014

Parobé-RS vibra com visita da comitiva do Inter

Parobé se vestiu de vermelho e branco para receber o Inter

A cidade de Parobé-RS recebeu no último dia 22 de agosto a comitiva da vice-presidência de comunicação social do Sport Club Internacional para uma grande festa consular na qual foi demonstrado todo o amor que a cidade e região têm pelo Clube do Povo. Os representantes do Inter chegaram a bordo do ônibus ‘Campeão de Tudo’, que percorreu as ruas da cidade até o local da festa, onde mais de 500 colorados puderam ver de perto as atrações do evento.

Jogadores que fizeram história no Colorado participaram do evento consular

Os ex-atletas Fabiano e Caçapava representaram os craques que vestiram o manto sagrado colorado, enquanto os troféus do bicampeonato da Libertadores, do Mundial FIFA e do Campeonato Gaúcho 2014 as inúmeras conquistas do Inter. Para animar os torcedores, a Banda Ataque Colorado cantou os grandes sucessos das arquibancadas do Beira-Rio junto aos mascotes Saci e Escurinho, que fizeram a festa com a criançada.

Mascote Escurinho foi a atração entre a criançada

A diretoria colorada foi representada pelo vice-presidente Norberto Jacques Guimarães e pelo diretor Remy Susin. Guimarães, em seu discurso, enalteceu o trabalho desenvolvido pelo consulado e enfatizou a importância da manutenção e aumento do quadro social para que o Internacional possa, todos os anos, levantar mais um troféu e assim continuar sendo o Clube mais vitorioso do sul do País.


Outras notícias
Loja Virtual