29/08/2014

Ponto de Encontro em Belo Horizonte agitou os colorados

Ponto de Encontro reuniu colorados antes do jogo contra o Galo, em Belo Horizonte

Antes da partida contra o Atlético-MG, disputada no último sábado (23/8), em Belo Horizonte, os colorados de Minas Gerais tiveram um momento de confraternização e diversão no Ponto de Encontro.

Brindes foram sorteados entre os presentes no evento

Dezenas de colorados estiveram presentes no evento, que contou com sorteio de diversos brindes e ingressos para a partida válida pelo Brasileirão. Mais de 10 consulados de Minas Gerais estiveram presentes, e o diretor regional Rogério Reis representante do Inter no encontro, agradeceu a presença de todos e salientou que com esta união o Clube vai crescer cada vez mais no estado mineiro.

Mascote Escurinho agitou a confraternização de colorados

O mascote Escurinho foi uma das grandes atrações do evento e fez muita festa no caminho para o Estádio Independência. Como já é tradicional em Belo Horizonte, muitas crianças estiveram na confraternização e também entraram em campo com o time.

Criançada pôde entrar com o time em campo no Estádio Independência

Apoio na Taça BH

Os consulados colorados de Belo Horizonte e Sete Lagoas apoiaram o time do Inter na última terça-feira (26/8), no duelo com o Atlético-MG pelas quartas de final da Taça BH de Futebol Júnior. O resultado não foi o esperado, mas o carinho e o apoio dos torcedores aos futuros craques foi muito importante.

Membros do consulado de Belo Horizonte apoiaram o time júnior do Inter


Outras notícias
Loja Virtual