12/08/2014

Copa do Brasil: Colorado encara o Ceará em Fortaleza


Equipe finalizou a preparação visando ao confronto no Castelão

Após superar o mais tradicional rival por 2 a 0, no último domingo (10/8), pelo Campeonato Brasileiro, o Internacional troca a chave e volta as suas atenções para a Copa do Brasil. O Colorado encara o Ceará nesta quarta-feira (13/8), às 22h, no estádio Castelão, e precisa reverter a vantagem obtida pelo time treinado por Sérgio Soares.

> Baixe informações sobre Ceará x Inter 

A equipe finalizou a preparação para o confronto em treinamento na manhã desta terça-feira no CT do Parque Gigante. Além do recreativo que antecede os jogos, foram treinadas cobranças de pênalti. Os meias Alex e D'Alessandro permaneceram na academia e Juan apenas correu ao redor do gramado. Quem deverá desfalcar o time é Willians, que, inclusive, não participou da atividade em função de desconforto muscular.

A delegação colorada embarcou às 12h no aeroporto Salgado Filho rumo ao Nordeste. Lá, o Clube do Povo terá que reverter o placar da semana passada, quando o Ceará acabou vencendo a partida por 2 a 1 no Estádio Beira-Rio. Conforme o regulamento do torneio, o Inter precisa de uma vitória por dois gols de diferença ou, até mesmo, por um, mas a partir do placar de 3 a 2.

A partida terá a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Marcio Eustaquio Santiago e Janette Mara Arcanjo (trio de MG).

O jogo tem transmissão ao vivo da RBS TV, Sportv 3 e da ESPN Brasil.

Veja o vídeo do último ensaio:


Outras notícias
Loja Virtual