11/08/2014

Inter mira jogo decisivo em Fortaleza pela Copa do Brasil

Colorado precisa reverter resultado contra o Ceará na quarta-feira

O Internacional concentra suas energias agora no jogo decisivo que fará contra o Ceará na quarta-feira (13/8), a partir das 22h, no Castelão. Como foi derrotado por 2 a 1 na partida de ida, o Colorado precisa vencer por dois gols de diferença - ou mesmo por um, desde que seja a partir do escore 3 a 2 - para ficar com a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

> Veja fotos do treino desta segunda

O grupo colorado treinou na tarde desta segunda-feira e fará mais uma atividade na manhã desta terça no CT do Parque Gigante antes de viajar para Fortaleza. Após o jogo na capital cearense, o Inter não irá retornar para Porto Alegre, uma vez que já no sábado enfrentará o Goiás no Serra Dourada, pela 15ª rodada do Brasileirão. Na quinta viaja para São Paulo, onde treinará na manhã de sexta. Às 17h do mesmo dia, embarca para Goiânia.

Contra o Ceará, o lateral Wellington Silva e o volante Wellington não poder ser aproveitados, uma vez que já atuaram por outros clubes nesta Copa do Brasil.

Jogo na TV

A RBS TV anuncia a transmissão ao vivo da partida . As redes sociais do Colorado também acompanharão tudo em tempo real.


Outras notícias
Loja Virtual