11/08/2014

Aránguiz na ponta do Troféu Armando Nogueira

Aránguiz lidera o ranking do Troféu Armando Nogueira com 7,08 pontos

Destaque do Inter no Campeonato Brasileiro, no qual soma três gols, o volante chileno Charles Aránguiz é apontado como o melhor jogador do campeonato pelo Troféu Armando Nogueira. O camisa 20 soma 7,08 pontos na primeira posição do ranking promovido pelo canal Sportv. Os colorados D'Alessandro e Cláudio Winck aparecem na quarta e sexta posições, respectivamente, e todos eles, assim como o zagueiro Juan, integram a seleção da 14ª rodada do Brasileirão (veja abaixo).

> Assista ao gol de Aránguiz no Gre-Nal 402

> Regulamento

Em todos os 380 jogos do Brasileirão-2014, comentaristas da Rede Globo e do SporTV vão dar notas de 0 a 10 aos atletas. Há possibilidade de notas fracionadas em 0.5 (6.5, 7.5). Ficará a critério dos julgadores avaliar os que atuarem por menos de 30 minutos. Para concorrer ao troféu, o atleta terá que ter disputado em pelo menos 40% das rodadas no Nacional. Serão desclassificados aqueles que deixarem seus clubes antes do encerramento da competição.

O critério para as notas será rígido. O passado do jogador não será levado em conta. Será avaliado o desempenho do atleta naquela partida específica. Notas 10 serão raras, concedidas apenas para jogadores que realmente alcançarem uma atuação perfeita e decisiva. Assim como um zero, aplicado somente ao jogador que tiver um desempenho realmente desastroso, que seja lembrado pelos torcedores no futuro.

> Saiba mais sobre o Troféu Armando Nogueira

* Reproduções do site do Troféu Armando Nogueira


Outras notícias
Loja Virtual