07/08/2014

Colorado intensifica preparação para o clássico


Grupo voltou a trabalhar no CT do Parque Gigante

O time colorado segue preparado-se para o clássico Gre-Nal que será disputado no final de semana. Na manhã desta quinta-feira (7/8), houve novo treinamento da equipe, desta vez, no Parque Gigante. O duelo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado domingo (10/8) no Estádio Beira-Rio, às 16h.

>Veja as fotos do ensaio

Após treino fechado dentro do Gigante, na tarde de quarta-feira, a comissão técnica comandou o grupo em atividade aberta no CT colorado. Foi realizado um trabalho em campo reduzido. O volante Willians foi orientado em trabalhos especiais com o coordenador da preparação física Élio Carravetta.

Recuperado de lesão, o volante Aránguiz deve reforçar o time no clássico de número 402 da história. Já o zagueiro Paulão, expulso na partida contra o Santos, não poderá atuar. A tendência é que Ernando seja o seu substituto, porém a escalação oficial deverá ser conhecida somente momentos antes do confronto com o rival.

O Inter irá em busca da quarta vitória seguida no Brasileirão, no qual ocupa a terceira colocação, com 25 pontos, a quatro de distância do líder Cruzeiro. O grupo fará mais dois treinamentos antes do clássico, nas manhãs de sexta e sábado.


Outras notícias
Loja Virtual