07/08/2014

Copa Fernandão: Sub-23 empata com Noia e decide em casa


Clemer orienta Aylon à beira do campo (Foto: Guilherme Araujo/TXT)

O grupo Sub-23 do Inter encarou, na noite desta quarta-feira (6/8), o Novo Hamburgo - classificado às oitavas da Copa do Brasil - e estreou na Copa FGF Fernandão com um empate sem gols. O time do técnico Clemer, que criou as melhores oportunidades do jogo no Estádio do Vale, agora decide em casa sua classificação à segunda fase do torneio regional, disputado em sistema mata-mata.

– A garotada fez uma baita partida. Pelas chances que tivemos, até poderíamos sair com um resultado melhor. Agora é ter os pés no chão e os mesmos cuidados em casa, para buscarmos o gol e a classificação – avaliou o técnico, destacando ainda a importância de confrontos como o da última noite na formação dos atletas.


Leandro (E) e Andrigo (D) na marcação ao adversário (Foto: ECNH/Divulgação)

– Nosso trabalho é estar sempre projetando jogadores. Alguns que jogaram hoje (ontem) são categoria 94 e vão participar da Copa do Brasil Sub-20 na sequência. Estão encorpando, encarando profissionais. Isso faz com que melhorem a cada campeonato e não “sintam” quando forem “puxados” para o grupo principal.

Inter Sub-23 e Novo Hamburgo voltam a se encontrar a partir das 15h da próxima quarta-feira, dia 13, no CT Celeiro de Ases em Alvorada. Neste sábado, os comandados por Clemer recebem o Aimoré pela 2ª rodada da Copa Metropolitana.

Ficha Técnica

1ª fase - Copa Fernandão (ida)
Novo Hamburgo 0 x 0 Inter Sub-23
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Data: quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Inter: Alisson; Diogo, Thales, Alan Costa e Artur; Marlon Bica (Índio), Bertotto e Gladestony; Leandro, Aylon (Geferson) e Andrigo (Taiberson).

*Colaborou Guilherme Araujo - TXT Assessoria


Outras notícias
Loja Virtual