25/07/2014

Inter cria ação de agradecimento aos estrangeiros da Copa

O Beira-Rio recebeu cinco jogos durante a Copa do Mundo FIFA e milhares de torcedores conheceram o estádio do Internacional e um pouco mais sobre o Clube. A bela festa nas arquibancadas e ao redor do Gigante vai ser lembrada por todos que passaram pela sede gaúcha. O Campeão de Tudo compartilhou nas redes sociais oficiais algumas mensagens de agradecimento e convidando os estrangeiros a voltarem sempre.

A ação foi um sucesso com um alcance de mais de 1.4 milhões de impactos e juntas geraram cerca de 23 mil interações, sendo 12 mil de estrangeiros.  Argelinos, hondurenhos, argentinos, holandeses, nigerianos,  australianos, franceses,  sul-coreanos e alemães interagiram através da fanpage do Inter no Facebook. Mais de 2 mil novos membros da página são da Argélia.

“O objetivo era agradecer a torcida que esteve aqui. Foi um momento de muita alegria para todos os colorados de ceder o estádio para esse grande evento. A partir desse primeiro contato, eles podem fazer do Inter o seu time no Brasil”, explicou o vice-presidente de marketing, Adauri Silveira.  

Confira os posts de agradecimento: 

Criação Agência Centro e execução Agência Preza.


Outras notícias
Loja Virtual