14/10/2005

INTER ENFRENTA O VASCO NO BEIRA-RIO

O Inter terá importantes reforços para o jogo contra a equipe carioca. O volante Gavilán retorna ao time depois de servir à seleção paraguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo e o meia Ricardinho (foto ao lado) - recuperado da cirurgia no osso malar - ficará à disposição do técnico Muricy Ramalho. "Vou precisar dele (o Ricardinho) mais cedo ou mais tarde, por isso vou reintegrá-lo ao grupo. O jogador precisa readquirir a confiança", analisa Muricy. O atacante Rentería, por sua vez, sofreu uma pancada na partida entre Colômbia e Paraguai e será avaliado pelo departamento médico momentos antes da partida.

O treinador colorado antecipou que o meia Márcio Mossoró e o lateral Ceará estarão em campo contra o Vasco da Gama. Muricy também reiterou que o grupo está determinado em lutar pela liderança do Brasileirão, independente de todas as questões extra-campo que envolvam o escândalo da arbitragem: "Isso tudo já foi muito falado. Agora nós temos que jogar futebol e esquecer todo o resto. Os jogadores estão muito concentrados em nosso objetivo que é brigar pela liderança", afirma. Para o volante Gavilán, que também tem presença assegurada na partida deste domingo, a experiência do time será fundamental na reta final do campeonato. "Nosso grupo é muito maduro. Sabemos que o momento é decisivo, e nesta hora temos que mostrar nosso diferencial", observa o paraguaio.
 
Confira os atletas relacionados para o jogo: Clemer, Ceará, Ediglê, Vinícius, Jorge Wagner, Gavilán, Tinga, Mossoró, Fernandão, Rafael Sobis, André, Bolívar, Edmílson, Rentería, Gustavo, Wellington, Sangaletti, Ricardinho, Alex e Perdigão.

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual