22/07/2014

Inter Sub-23 vence Cerâmica por 2 a 1 em jogo-treino

Inter Sub-23 disputou jogo-treino no CT de Alvorada 
(Foto: Rodrigo Figueiró/Divulgação Cerâmica)

O Inter Sub-23 mantém sua sequência positiva de testes antes de retomar as competições oficiais. Depois de bater a equipe profissional do Hercílio Luz na última semana, em Tubarão (SC), o time dirigido por Clemer superou o Cerâmica nesta terça-feira à tarde, no CT de Alvorada. O centroavante Bruno Gomes (4min/1°T) e o meia Bruno Sabiá (21min/1°T) marcaram os gols da vitória colorada por 2 a 1 no jogo-treino; Hugo (16min/2°T) anotou para os visitantes.

"Quanto mais adversários fortes enfrentarmos, melhor. Hoje, contra o Cerâmica, fizemos uma exibição muito boa, mesmo com ausências, já que alguns jogadores “subiram” para reforçar a atividade do profissional. Estas situações fora da rotina do treinamento são muito importantes. Os jogos-treino e os amistosos nos oferecem uma visão melhor do que trabalhamos no dia a dia e ajudam na nossa avaliação", destacou o técnico Clemer.


Clemer observa equipe Sub-23 em ação (Foto: Guilherme Araujo | TXT Assessoria)

Na próxima sexta-feira, Clemer comanda o Sub-23 em amistoso diante do Santa Cruz, no estádio dos Plátanos, em exibição preparatória à estreia na Super Copa Gaúcha, dia 3 de agosto, diante do 15 de Novembro.

Escalação Inter 2 x 1 Cerâmica: Daniel (Jacsson); Carlinhos (Vilela), Anderson (Ismael), Alef (Eduardo) e Artur (Geferson); Marlon Bica, Rodrigo Dourado, Gladestony (Silas) e Romário (Bruno Sabiá); Andrigo (Elton) e Bruno Gomes (Alfred).

Colaborou: Guilherme Araujo | TXT Assessoria


Outras notícias
Loja Virtual