18/07/2014

Inter mobilizado para enfrentar o Flamengo no Beira-Rio

Inter volta a campo neste domingo na busca por vitória no Brasileirão

Lugar de colorado é no Beira-Rio neste domingo. A partida contra o Flamengo, às 16h, pela 11ª rodada do Brasileirão, será a primeira no estádio depois da realização de cinco jogos da Copa do Mundo. O reencontro da torcida com o Gigante também será marcado por uma série de homenagens ao eterno capitão Fernandão -> saiba mais.

A delegação colorada desembarcou em Porto Alegre no começo da tarde desta sexta-feira após viagem desde São Paulo, onde enfrentou o Corinthians na retomada do campeonato. Do aeroporto, os jogadores rumaram direto para o CT do Parque Gigante – quem atuou na Arena Corinthians fez trabalhos regenerativos enquanto os demais treinaram com bola.

> Ingressos estão à venda

> Veja infos do grupo colorado

Na manhã deste sábado, o técnico Abel Braga comandará um treino com os portões fechados no gramado principal do Beira-Rio e logo depois concederá uma entrevista coletiva à imprensa, no CT do Parque Gigante.

Possíveis reforços

O Inter poderá ter o retorno de Aránguiz no duelo com os cariocas. O volante chileno passou por um processo de recondicionamento físico depois de disputar a Copa do Mundo e treinou normalmente nesta sexta-feira. O meia Alex, que tratava de desgaste muscular, também participou da movimentação e tem chance de atuar em parte do confronto. O volante Wellington, por sua vez, cumpriu suspensão automática e também fica à disposição. Já o meia argentino Martín Luque teve seu nome publicado no BID e está apto a estrear em um jogo oficial.

No momento, o Colorado ocupa a oitava posição do Brasileirão, com 16 pontos.


Outras notícias
Loja Virtual