1º/07/2014

Inter pronto para amistoso contra o Metropolitano

Grupo colorado disputará o primeiro dos dois amistosos programados em solo catarinense

Após uma semana de treinamentos no Costão do Santinho, em Florianópolis, o time colorado disputará o primeiro amistoso desta intertemporada. Será nesta quarta-feira (2/7), às 19h, contra o Metropolitano, no Estádio do Sesi, na cidade de Blumenau-SC.

O último treino antes desta partida teste foi realizado na manhã desta terça-feira, no campo do resort onde o grupo está concentrado. Abel Braga promoveu uma atividade técnico-tática em campo reduzido, na qual testou o quarteto ofensivo Jorge Henrique, Alan Patrick, D'Alessandro e Rafael Moura, que tentava vencer o sistema defensivo. No entanto, a escalação que começará o amistoso será conhecida somente instantes antes do apito inicial.

Vale lembrar que o Inter já fez um jogo-treino no último sábado, quando venceu o Camboriú por 3 a 0, com gols de Rafael Moura (2) e Alan Patrick. Foram utilizadas diferentes escalações em cada etapa. Confira:

Escalação no 1º tempo: Dida (Muriel); Gilberto, Alan, Ernando e Alan Ruschel; Willians, Cláudio Winck, Valdívia, Eduardo Sasha e D’Alessandro; Rafael Moura.

Escalação no 2º tempo: Muriel (Agenor, depois Alisson); Wellington Silva, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, João Afonso, Wellington, Jorge Henrique e Alan Patrick; Wellington Paulista.

No próximo sábado (5/7), o Colorado fará mais um amistoso, desta vez contra o Joinville, na Arena Joinville. Logo depois, retorna para Porto Alegre para dar prosseguimento ao final da intertemporada. Dia 17 de julho, retoma a disputa do Brasileirão contra o Corinthians, em São Paulo.


Outras notícias
Loja Virtual