28/06/2014

Inter vence jogo treino diante do Camboriú


Colorado venceu o Camboriú por 3 a 0 no Costão do Santinho

O time colorado passou com êxito no primeiro teste desta intertemporada. Em jogo treino realizado na manhã deste sábado (28/6), o Inter venceu o Camboriú por 3 a 0, com gols de Rafael Moura (2) e Alan Patrick. Para dar rodagem ao elenco e testar todas as opções do time, Abel Braga utilizou uma formação diferente em cada etapa. A torcida do Clube do Povo não se intimidou com o mau tempo e também se fez presente, com cerca de 100 torcedores apoiando a equipe no Costão do Santinho, em Florianópolis.

>Clique aqui e veja as fotos

A forte chuva que cai sobre Santa Catarina há alguns dias inevitavelmente prejudicou o gramado do resort e, consequentemente, a troca de passes. Porém, isso não impossibilitou a boa exibição da equipe colorada, que teve tranquilidade para chegar o escore necessário.

Torcida colorada compareceu no resort para apoiar o time

Aos 12 minutos, após falta cobrada por D’Alessandro, o zagueiro Alan escorou para Rafael Moura abrir o placar. Pouco depois, o camisa 9 voltou a marcar. Desta vez, Gilberto fez belo lançamento e o centroavante colorado chutou cruzado, sem chances para o goleiro.

Na segunda etapa, o técnico Abel Braga reconfigurou o time e mandou a campo uma formação completamente diferente. Quem voltou a aparecer foi a chuva, que havia dada uma trégua na Costão do Santinho. O placar foi fechado com o meia Alan Patrick, que aproveitou rebote de arremate de Jorge Henrique e, sem ângulo, marcou o terceiro gol colorado.

Chuva voltou a apertar durante a segunda etapa

Escalação no 1º tempo: Dida (Muriel); Gilberto, Alan, Ernando e Alan Ruschel; Willians, Cláudio Winck, Valdívia, Eduardo Sasha e D’Alessandro; Rafael Moura.

Escalação no 2º tempo: Muriel (Agenor, depois Alisson); Wellington Silva, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, João Afonso, Wellington, Jorge Henrique e Alan Patrick; Wellington Paulista.


Outras notícias
Loja Virtual