26/06/2014

Colorados de Sanandúva promovem grande evento


Torcedores do Inter lotaram o salão paroquial

Os colorados de Sanandúva, no norte do Rio Grande do Sul, deram uma enorme demonstração de amor ao Sport Club Internacional na última sexta-feira (20/6), em festa realizada pelo consulado da Cidade. Foi uma festa inesquecível. Pela primeira vez na cidade, os torcedores puderam ver de perto e vibrar com as atrações levadas pela vice-presidência de comunicação social.

Após uma grande carreata do ônibus Campeão de Tudo pelas ruas da cidade, o salão paroquial ficou lotado com mais de 400 colorados que viram de perto ídolos que vestiram a camisa colorada, como Caçapava, Pinga e Fabiano.


Mais de 400 colorados foram ao delírio com as atrações do evento

A musa colorada Thaís Dornelles representou a beleza das torcedoras coloradas e a animação da criançada foi maior com a presença das mascotes do Inter Saci e Escurinho. Os troféus de algumas das mais importantes conquistas do Internacional estiveram ao alcance do torcedor. A taça do bicampeonato da Libertadores da America, do inesquecível Mundial FIFA e o mais recente, a conquista do Gauchão 2014, fez a torcida delirar ao poder tocar, tirar fotos e levar recordações deste símbolos da hegemonia colorada.


Trilha sonora foi garantida pela banda Ataque Colorado

A banda Ataque Colorado fez a galera pular aos sons dos sucessos das arquibancadas do Beira-Rio e prestou uma linda homenagem ao eterno capitão Fernandão, emocionando a todos.


Diretor geral de comunicação social, Luis Carlos Hauber (C), agradeceu o carinho

A Central de Atendimento ao Sócio (CAS) esteve presente e torcedores puderam aderir ao quadro social do Clube, fato este enfatizado pelo diretor geral de comunicação social, Luis Carlos Hauber, que destacou a importância dos associados para que o Clube possa a cada dia ter novas conquistas. Ele também agradeceu em nome do Sport Club Internacional a hospitalidade e o carinho com que o Clube do Povo foi recepcionado na cidade e o grande trabalho desenvolvido pelo consulado.


Outras notícias
Loja Virtual