16/06/2014

Santa Cruz do Sul celebra o Inter em evento consular

Centenas de torcedores prestigiaram o Jantar dos Campeões

O consulado de Santa Cruz do Sul retomou suas atividades com um grande evento no último dia 6 de junho, quando mais de 500 colorados que se reuniram no clube Aliança para o Jantar dos Campeões. Um time de ex-atletas do Clube do Povo foi convocado para fazer parte do evento – Pinga, Caçapava e Fabiano receberam o reforço do zagueiro Tião, campeão brasileiro em 1975 e do Gauchão em 1976, e relembraram grandes histórias com a camisa do Colorado.

Ídolos do passado marcaram presença no encontro

A Musa Colorada do Gauchão 2014 Thais Dornelles representou a beleza e simpatia das torcedoras. Os mascotes Saci e Escurinho, pela primeira vez em Santa Cruz do Sul, animaram adultos e crianças ao som da banda Ataque Colorado, que transformou a cidade em uma extensão do Beira-Rio. Para abrilhantar ainda mais o evento, não poderiam faltar os troféus do bicampeonato da Libertadores da América do Mundial FIFA e o da mais recente conquista colorada, o troféu do tetracampeonato gaúcho.

Banda Ataque colorado animou a festa em Santa Cruz do Sul

Coube ao vice-presidente de comunicação social Norberto Jacques Guimarães, em um discurso empolgante, saudar e agradecer, em nome do Sport Club Internacional, o apoio da torcida de Santa Cruz. Guimarães enfatizou o trabalho do novo consulado e a importância do quadro social para que todos os anos o Internacional possa formar um time competitivo e levantar um novo troféu por ano.

Certos de que o Sport Club Internacional poderá contar com o apoio de cada colorado, o Internacional agradece a recepção e todo o carinho que os torcedores de Santa Cruz do Sul demonstraram ao Clube do Povo.

Norberto Guimarães (D) salientou importância do quadro social para o Clube


Outras notícias
Loja Virtual