14/06/2014

Equipe colorada trabalha no gramado do CT


Comissão técnica comandou atividade física no Parque Gigante

O time colorado está trabalhando forte, em dois turnos, para retornar com todo o gás no segundo semestre, após a realização da Copa do Mundo. Neste sábado (14/6), no segundo dia de intertemporada, a equipe alvirrubra realizou o primeiro treinamento físico no gramado do CT do Parque Gigante. O domingo foi de repouso em virtude do jogo da Copa do Mundo entre França e Honduras realizado no Beira-Rio.

>Clique aqui e veja as fotos

A paralização em função da Copa do Mundo está sendo importante para a recuperação e o aprimoramento físico de alguns atletas. Segundo o preparador físico Cristiano Nunes, a expectativa é muito boa. "Estamos com praticamente todos os atletas em campo trabalhando. Vamos tentar aproveitar ao máximo esse período de 35 dias para que os atletas consigam manter um bom rendimento ao longo dos quatro meses de competição que teremos, pois sabemos que no segundo semestre, entre Brasileirão e Copa do Brasil, não haverá tempo entre as partidas", comenta.

Caras novas

Além do volante Wellington, que já atuou em cinco partidas (inclusive, marcado um gol), o Clube adquiriu outros dois reforços para o seguimento da temporada: Carlos Martín Luque e Wellington Silva. Eles se apresentaram juntamente com os demais jogadores do grupo e são as grandes novidades da intertemporada. O meia-atacante argentino foi adquirido junto ao Colón-ARG para reforçar o setor ofensivo colorado. Já o lateral-direito, veio do Fluminense, por empréstimo, para ser uma opção com maior experiência no setor.


Wellington Silva (E) e Luque (C) já treinam com o grupo colorado

O Internacional também garantiu a permanência definitiva de Charles Aránguiz. Único jogador em atividade no Estado que disputa a Copa do Mundo 2014, o chileno firmou contrato até 30 de junho de 2018. O meio-campista disputou 17 partidas com a camisa colorada, contribuindo com seis gols e oito assistências.

Programação

A intertemporada colorada será realizada em Porto Alegre até 24 de junho. Neste mesmo dia, à tarde, a delegação do Clube do Povo ruma para Florianópolis, onde dará sequência aos trabalhos até o dia 6 de julho no Costão do Santinho. Depois, entre os dias 7 e 16 de julho, o Inter volta ao CT do Parque Gigante para encerrar a preparação para a retomada do Brasileirão, marcada para o dia 17 de julho, em São Paulo, contra o Corinthians.

>Confira a programação da primeira semana:

Sexta (13/6)

9h - Exames
15h30 - Treino físico

Sábado (14/6)

10h - Treino físico
15h30 - Treino físico

Domingo (15/6)

Repouso em função do jogo da Copa no Beira-Rio

Segunda (16/6)

10h - Treino físico
15h30 - Treino físico

Terça (17/6)

9h30 - Treino físico
14h - Treino físico na academia

Quarta (18/6)

Repouso em função do jogo da Copa no Beira-Rio

Quinta (19/6)

10h - Treino técnico
15h30 - Treino físico

Sexta (20/6)

10h - Treino físico
15h30 - Treino físico

>Veja imagens da reapresentação:


Outras notícias
Loja Virtual