09/10/2005

INTER PRONTO PARA ENFRENTAR O SÃO CAETANO

Um treino coletivo realizado na manhã deste domingo no campo suplementar do Beira-Rio encaminhou a equipe que iniciará a partida no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Atuando no esquema 4-4-2, os titulares venceram os reservas por 5 a 2, com destaque para Rafael Sobis, que marcou três gols. Ceará treinou na lateral direita e será o substituto de Elder Granja, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Vinícius formou a zaga ao lado de Ediglê, e Edinho atuou na função de volante, já que Edmílson, suspenso, e Gavilán, convocado pela seleção do Paraguai, também desfalcam o time. Perdigão, Tinga, Mossoró completaram o meio-campo e Jorge Wagner é o lateral-esquerdo. Na frente, Rafael Sobis e o centroavante Fernandão.


Edinho atuará como volante contra o São Caetano

Apesar dos desfalques, Muricy aposta no bom momento do Inter, que está invicto há 14 jogos: "O grupo está respondendo muito bem. Vamos continuar cumprindo com a nossa obrigação que é fazer o melhor em campo. Uma vitória contra o São Caetano é fundamental na busca pela liderança", avalia o comandante colorado.

O Inter treina na manhã desta segunda-feira no Beira-Rio. O embarque para São Paulo será às 15h20min. Confira a programação completa do grupo profissional:

Segunda-feira

10h - Treino
15h20min - Viagem para São Paulo

* A delegação colorada ficará hospedada no Hotel Pestana na capital paulistana.

Terça-feira

20h30min - São Caetano x Inter (31ª rodada/Brasileirão)

Quarta-feira

9h - Treino para os atletas que não viajaram
13h20min - Retorno para Porto Alegre

Quinta-feira

9h - Recuperação Física
15h30min - Treino

Sexta-feira

9h - Recuperação Física
15h30min - Treino

Sábado

10h - Treino e concentração

Domingo

16h - Inter x Vasco da Gama (32ª rodada/Brasileirão)

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual